Dia 01

Conversa com André Baniwa, Maria Thereza Marcílio e Priscila Obaci sobre primeira infância e desenvolvimento comunitário.

Exibição do curta “Estímulos” da Série “Primeira Infância Indígena”, realizada pela Usina através do Canal Canoa.

Dia 02

Debate sobre as infâncias indígenas, diversidade de cuidados e desenvolvimento infantil com Joziléia Kaingang, Walderes Coctá Priprá e Elizete Antunes Ara’i.

Exibição dos filmes “Nutrição e Saúde” e “Gravidez e Parto” da série Primeira Infância Indígena, filmada no Alto Rio Negro.

Dia 03

Debate sobre primeira infância, cuidados e universo simbólico e religioso com Maria Janielly, Izoneia Araújo e Christiane Falcão.

Exibição dos curtas “Proteção” e “Canto e linguagem” da série Primeira Infância Indígena.

Dia 04

Debate sobre diversidade de gênero com Luciano Ramos, Antonela Tassinari e Carolina Drügg.

Exibição dos curtas “Orientação”, da série “Primeira Infância Indígena” e “As Aventuras de Tetê”, da série “Pequenas Exploradoras”, realizada em parceria com a produtora Flor do Vento.

Dia 05

Debate sobre como adaptar as políticas públicas às múltiplas infâncias do Brasil com Isis Thayzi, Marcos Pelegrini e Maria Cristina Troncarelli.

Exibição do curta “Políticas Públicas” da série Primeira Infância Indígena; e “Os Sentidos de Daire Késia” da série “Pequenas Exploradoras”, realizada em parceriacom a Produtora Flor do Vento.